Educação convoca candidatos para seleção

A Prefeitura de Feira de Santana, através da Secretaria Municipal de Educação, publicou neste sábado (17/07/2010) edital de convocação para a Seleção Pública Simplificada, correspondente à segunda etapa do processo seletivo para contratação temporária de professores.

A segunda etapa, que consiste de entrevista, tem caráter classificatório e eliminatório para todos os cargos. Foram convocados 300 candidatos para as áreas de Ciências, História e Geografia, Letras Vernáculas, Matemática e Pedagogia.

De acordo com a publicação, estão sendo convocados 10 candidatos para a disciplina Ciências; 10 para História e Geografia; 20 para Letras; 20 para Matemática e outros 240 para Pedagogia.

Todos os convocados deverão cumprir os critérios de escalonamento para a execução da 2ª etapa, nos dias 22 e 23 de julho. As entrevistas irão ocorrer na Secretaria Municipal de Educação, situada na rua Geminiano Costa, 212, Edifício Empresarial Dona Flor, salas 207 e 208.

Conforme cronograma, dia 22 (quinta-feira), das 08h30 às 12 horas, entrevista com os candidatos dos cursos de Pedagogia (A – D); História e Geografia (A – Z). À tarde, das 14 às 17h30, dos cursos de Pedagogia (E – J) e Licenciatura em Letras (A – Z). Entrevistas nas salas 207 e 208.

Já no dia 23 (sexta-feira), das 08h30 às 12 horas serão entrevistados os candidatos de Pedagogia (K – P); e Matemática (A – Z). À tarde, das 14 às 17h30, serão entrevistados os candidatos de Pedagogia (R – Z) e Ciências (A – Z).

A relação completa dos convocados ainda neste sábado (17) no site da Prefeitura WWW.feiradesantana.ba.gov.br

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 110908 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]