Dois assassinatos são registrados em Feira de Santana durante o feriado de Dois de Julho

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Jornal Grande Bahia compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia compromisso em informar.

No feriado estadual em que os baianos participavam dos festejos da Independência de seu estado, em Feira de Santana duas pessoas foram assassinadas. Roberto da Purificação Silva, 18 anos, que residia na rua Cardeal, bairro Alto do Papagaio, foi assassinado na noite de ontem (02/07/2010) com vários tiros que os atingiram na cabeça. O crime aconteceu próximo à residência da vítima.

O segundo assassinato aconteceu na rua Escalada, bairro Gabriela II, a vítima foi Valdeci da Silva Gomes, conhecido como “rato”. O crime ocorreu próximo a sua residência. Ele foi atingido por vários tiros que se alojaram na cabeça e nas costas. Ambos os crimes, Até o momento, os seus autores continuam sendo desconhecidos pela polícia crime. Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 113514 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]