Dilma quer ampliar Saúde da Família e combater criminalidade

Jornal Grande Bahia compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia compromisso em informar.

Ao participar hoje (07/07/2010) de uma caminhada no centro de São Paulo, a candidata do PT à Presidência da República, Dilma Rousseff, disse que a ampliação do Programa Saúde da Saúde da Família e o combate à criminalidade serão prioridades de seu eventual governo.

“Comprometo-me em ter uma política de saúde pública que aposte no Programa de Saúde da Família e aposte também em unidades de pronto-atendimento 24 horas, porque as pessoas não ficam doentes só no horário comercial”, afirmou Dilma, ao participar do primeiro ato de sua campanha na capital paulista.

Durante o evento, a petista também falou sobre segurança pública e o problema das drogas. Para ela, uma das principais questões do nosso país é o combate à violência, ao crime organizado e às drogas. “Temos que garantir que os nossos jovens não sejam vítimas fáceis das drogas, entre elas, o crack”.

A candidatado do PT à Presidência estava acompanhada, durante a caminhada, do candidato a vice-presidente, deputado Michel Temer (PMDB), do candidato ao governo de São Paulo pelo PT, Aloizio Mercadante, e dos dois concorrentes da coligação ao Senado, Marta Suplicy (PT) e Netinho de Paula (PCdoB).

Cerca de 4 mil pessoas, segundo os organizadores, participaram da caminhada de Dilma pelo centro de são Paulo. A Polícia Militar estimou em1,3 mil o número de participantes do evento.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 107981 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]