Diego, ex-Camaçari, se transfere para o futebol turco

Meia atacante foi destaque do Time do Pólo no Baianão 2010

O meia atacante Diego, que atuou pelo Camaçari no último Campeonato Baiano, acertou sua transferência para o Akhisarspor, clube da Segunda Divisão da Turquia. O jogador foi autor de três gols no Baianão, que ajudaram ao Time do Pólo a conquistar a terceira colocação na competição lhe rendendo uma vaga na Série D deste ano.

– Fiz um bom campeonato pelo Camaçari e tenho que agradecer a oportunidade e o apoio que recebi no clube. Com isso, várias portas se abriram e terei a chance de atuar no futebol europeu novamente – diz o meia, que atuou no futebol grego defendendo o Kastoria, em 2008.

O jogador se apresentou ao clube nesta segunda-feira e já está treinando com o grupo. No último coletivo, realizado nesta sexta-feira, Diego marcou um gol na vitória de 2 a 0 dos titulares contra os reservas. A segunda divisão da Turquia está para começar no mês de agosto.

*Com informações da Assessoria de Imprensa do jogador Diego

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 109902 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]