Deputado estadual do DEM, Heraldo Rocha, defende preservação de nome oficial da Fonte Nova

Jornal Grande Bahia compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia compromisso em informar.

“Parece que os últimos resultados das pesquisas internas do PT ao governo estadual estão levando o governador Jaques Wagner a perder a cabeça”, afirma o deputado estadual Heraldo Rocha (DEM). Para o líder da oposição na Assembléia Legislativa, só um surto de irracionalidade justifica comparar a ex-guerrilheira Dilma Rousseff à futura santa Irmã Dulce e agora propor a troca do nome oficial do estádio da Fonte Nova de Governador Otávio Mangabeira para Presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

“Será que o nosso atual governador ignora tanto assim a história da Bahia e não sabe quem foi o governador Otávio Mangabeira?”, indaga, destacando ter sido o baiano Otávio Mangabeira, um personagem de grande importância não só para a história da Bahia, mas também do Brasil.

“Mangabeira foi um exemplo de homem público e democrata, um incansável combatente de ditaduras, diferente daquele a quem Jaques Wagner quer homenagear, que tanta simpatia tem demonstrado por ditadores contemporâneos, a exemplo de Hugo Chávez, Fidel Castro e o iraniano Mahmoud Ahmadinejad”, diz Heraldo Rocha.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108693 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]