Cultura divulga resultado da 3ª etapa do Calendário de Apoio 2010

A Fundação Cultural do Estado da Bahia (Funceb), unidade da Secretaria de Cultura (Secult), divulgou a relação dos 18 selecionados na 3ª etapa do Calendário de Apoio a Projetos Culturais 2010, que vão realizar atividades culturais entre os meses de outubro, novembro e dezembro, em 12 cidades baianas – Salvador, Arataca, Camaçari, Gandu, Ilhéus, Itabuna, Lauro de Freitas, Mutuípe, Pau Brasil, São Francisco do Conde, Simões Filho e Utinga.

Os selecionados serão beneficiados com valores de até R$ 10 mil, concedidos por meio de recursos financeiros diretos ou de serviços de impressão, passagens aéreas ou hospedagem em Salvador.

O Calendário tem o objetivo de organizar as solicitações de apoio e a distribuição de recursos ao longo do ano como um mecanismo de incentivo a projetos e atividades artístico-culturais de interesse público.

São priorizadas propostas realizadas no interior do estado, desenvolvidas em áreas de maior risco social, relacionadas à capacitação e formação na área cultural ou direcionadas ao público infanto-juvenil. Mais informações e a tabela de resultados estão disponíveis no site da Funceb.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 120730 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.