CUCA E SESC abrem a mostra do cinema Francês contemporâneo

Logomarca do Jornal Grande Bahia.
Logomarca do Jornal Grande Bahia.

O Centro Universitário de Cultura e Arte (Cuca) e o Serviço Social do Comércio (Sesc) realizam mais uma parceria com a Mostra do Cinema Francês Contemporâneo. A abertura do evento será nesta sexta-feira (16/07/2010), a partir das 19h30, no teatro do Cuca, na Rua Conselheiro Franco, centro, Feira de Santana.

Haverá a apresentação de duo de violões com Hamilton Gonçalves e Lázaro Neris, conferência ministrada pela professora Leni David com o tema “A influência da Cultura Francesa no Brasil após a Revolução de 1781” e a exibição do filme “A França” (2007), de Sege Bozon. Por último, um coquetel será oferecido aos participantes.

A mostra será realizada até o dia 10 de agosto. A entrada é franca. O Sesc é parceiro do Cuca em eventos de valorização da cultura popular como o Bando Anunciador, a Caminhada do Folclore e o Palco Giratório, entre outros.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112605 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]