Corpo de bombeiros da Bahia envia 41 toneladas de donativos para Alagoas e Pernambuco

Jornal Grande Bahia compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia compromisso em informar.

Quarenta e uma toneladas de donativos, arrecadados pelo Corpo de Bombeiros da Polícia Militar em todo o estado, serão enviados para os desabrigados de Alagoas e Pernambuco, atingidos pelas fortes chuvas no último mês. O carregamento partirá nesta quarta, 21 de julho de 2010, às 8h30 da manhã, da sede do comando do Bombeiros, no Iguatemi.

A campanha, que chega ao seu final, teve início em junho com o recebimento de donativos vindos de populares, entidades da sociedade civil organizada, igrejas, empresas e escolas. Nesta remessa, serão enviadas 25 toneladas de alimentos; 01 tonelada de material de limpeza e higiene pessoal e mais 15 toneladas de roupas, calçados e cobertores. Essa é a terceira remessa enviada pelo Corpo de Bombeiros baiano para os desabrigados de Alagoas e Pernambuco, ao todo já foram enviadas 75 toneladas de donativos.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Carlos Augusto 9616 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).