Coordenação de campanha do PT põe sob suspeição convite da UPB e se reúne para discutir a conveniência da participação de Wagner no debate

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.

Debate que a União dos Municípios da Bahia (UPB) vai realizar no próximo dia 11 de agosto de 2010 com todos os candidatos ao governo. Devido ao fato do evento ser promovido pela UPB, comandada pelo prefeito Roberto Maia (PMDB), de Bom Jesus da Lapa, irmão do deputado oposicionista Arthur Maia (PMDB) e aliado do candidato do PMDB ao governo, Geddel Vieira Lima, a coordenação de campanha do governador Jaques Wagner (PT) se prepara para debater, esta semana, com ele, a conveniência de sua participação.

A preocupação por parte dos petistas é de que caso o convite seja aceito, Wagner poderá estar pisando em terreno movediço, o que poderá comprometer seriamente o seu desempenho. A suspeita é reforçada nas hostes petistas pelo fato de o convite para o evento ter sido deixado formalmente pelo próprio Roberto Maia no comitê central da campanha do governador, na última sexta-feira.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 123280 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.