Concursados começam a trabalhar em agosto de 2010 na Secretaria da Saúde da Bahia

Mais 548 profissionais de saúde ingressarão no quadro de servidores da Secretaria da Saúde do Estado (Sesab), reforçando o atendimento à população. A previsão é que os profissionais, que foram aprovados em concurso público, comecem a desenvolver as suas atividades na segunda quinzena de agosto.

A diretora de Recursos Humanos da Sesab, Rosa Ceci, informou que os selecionados terão um prazo para a entrega da documentação e dos exames admissionais e, após a conclusão desse processo, serão empossados. Nesta quarta (28/07/2010) e quinta-feira (29), no Centro de Convenções, os futuros servidores da Sesab estão recebendo orientação sobre a documentação e exames médicos para assumirem as funções.

“São 548 profissionais, sendo 454 médicos. Com isso, teremos um incremento na atenção e estamos buscando a melhoria da assistência à saúde para atender à população”, disse a superintendente de Recursos Humanos, Telma Dantas. Os profissionais nomeados se juntarão aos 252 trabalhadores de nível técnico, que passaram pelo mesmo concurso público e já estão atuando em unidades da Secretaria da Saúde.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108072 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]