Coligações pedem impugnação de candidaturas de Otto e deputados

Logomarca do Jornal Grande Bahia.
Logomarca do Jornal Grande Bahia.

Os candidatos a vice-governador Otto Alencar (PP), a deputado federal Joseph Bandeira e Geraldo Simões e a deputado estadual Frei Dílson Santiago e Carlos Brasileiro (todos do PT) estão com suas candidaturas sob processo de impugnação. O pedido foi protocolado pelas coligações A Bahia Tem Pressa, Mais Ação na Bahia e Pra Fazer Acontecer no final desta terça-feira (13/07/2010).

O motivo alegado para o ex-governador Otto foi dupla filiação ao PR e ao PP, seu atual partido. No caso de Frei Dílson, a solicitação pede o enquadramento do ex-prefeito de Itamaraju na nova lei da “Ficha Limpa”, pois ele renunciou ao cargo para escapar da cassação. Brasileiro, Joseph e Simões tiveram duas contas rejeitadas, cada um, pelos Tribunais de Contas da União e do Estado.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108651 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]