Caso Barradão: polícia aguarda resultado do exame de corpo de delito

Jornal Grande Bahia compromisso em informar.

O titular da 10ª Delegacia (Pau da Lima), Pedro Andrade, aguarda o resultado do exame de corpo de delito feito no radialista Roque Santos, da Rádio Metrópole, agredido pelo treinador do Goiás Esporte Clube, Emerson Leão, e por três jogadores do time. O tumulto aconteceu na noite do quarta-feira (21/07/2010), após a partida entre a equipe goiana e o Esporte Clube Vitória, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro da Série A, realizado no Estádio Manoel Barradas (Barradão).

“Adotamos todos os procedimentos para esses tipos de situação. A vítima e os agressores prestaram esclarecimentos e agora esperamos o resultado do exame”, explicou Andrade. Ele disse que, depois da conclusão dos trabalhos, todo o material será encaminhado ao Juizado Especial Criminal, que definirá qual será a punição para o técnico Leão e os atletas Rafael de Miranda Moura, Romero Mendonça Sobrinho (‘Romerito’) e Marcos Alberto Skavinsky (‘Marcão’), citados como agressores. ‘Romerito’ responderá também pelo crime de desacato a autoridade. Ele desrespeitou a ordem de um policial do Batalhão de Choque da PM, responsável pela segurança no local do jogo.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 114963 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.