Candidato ao senado, José Ronaldo desafia Marcelo Nilo a apresentar realizações do Governo de Jaques Wagner

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
José Ronaldo: "Dentro da lógica da falácia tão comum ao atual governo e sua base de apoio, o porta-voz do governador, o deputado estadual Marcelo Nilo, partiu para o discurso sem conteúdo.".
José Ronaldo: "Dentro da lógica da falácia tão comum ao atual governo e sua base de apoio, o porta-voz do governador, o deputado estadual Marcelo Nilo, partiu para o discurso sem conteúdo.".
José Ronaldo: Dentro da lógica da falácia tão comum ao atual governo e sua base de apoio, o porta-voz do governador, o deputado estadual Marcelo Nilo, partiu para o discurso sem conteúdo.   Foto: Carlos Augusto | Guto Jads | Jornal Feira Hoje
José Ronaldo: Dentro da lógica da falácia tão comum ao atual governo e sua base de apoio, o porta-voz do governador, o deputado estadual Marcelo Nilo, partiu para o discurso sem conteúdo.

“Dentro da lógica da falácia tão comum ao atual governo e sua base de apoio, o porta-voz do governador, o deputado estadual Marcelo Nilo, partiu para o discurso sem conteúdo e não disse em que o governo está funcionando”, retrucou o candidato democrata ao Senado Federal, José Ronaldo, à defesa vazia que o parlamentar fez sobre o fato de que com o fim da propaganda o governo de Jaques Wagner acabou, conforme dito pelo ex-governador Paulo Souto.

“É uma atitude típica de quem não tem nada a dizer por falta de trabalho para apresentar”, afirma o ex-prefeito de Feira de Santana. José Ronaldo aproveita para desafiar Marcelo Nilo a fazer uma lista das obras reais iniciadas e concluídas por Jaques Wagner.

“Pela lentidão do governo, Wagner não vai poder inaugurar a Via Expressa, o Hospital do Subúrbio e o Hospital da Criança, e nem sequer iniciou as obras anunciadas desde o primeiro ano, a exemplo do Porto Sul e da Ferrovia Leste-Oeste. Isto tudo sem falar nos delírios do governador, como a Ponte Itaparica-Salvador, a base de submarinos e as fábricas de automóveis”, lembra o candidato democrata ao Senado.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 113761 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]