Boxe Baiano briga por medalhas no Campeonato Brasileiro em Aracaju

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.

Uma delegação baiana, com 27 integrantes, está em Aracaju, onde briga por medalhas no 8° Campeonato Brasileiro de Boxe Olímpico Feminino e no 2° Campeonato Brasileiro de Boxe Olímpico Juvenil. As competições acontecem até este domingo (01/08/2010), no Ginásio de Esportes do Sesc. Os atletas viajaram com o apoio da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb).

No Campeonato Juvenil, até quinta-feira passada (29), a Bahia liderava a competição com 19 pontos. Em 2º lugar, está São Paulo com 9 pontos, seguido do Pará e Rio Grande do Sul, com 7, Sergipe e Amapá, com 2, e Rio Grande do Norte, com 1.

No campeonato feminino, Bahia e São Paulo lideram a disputa, com 11 pontos. Em seguida encontram-se o Distrito Federal, com 10 pontos, Sergipe com 6, Mato Grosso do Sul e Santa Catarina, com 3, Pará e Rio Grande do Sul, com 2 e Rio de Janeiro, com 1. Nesta sexta-feira (30), a partir das 17h, começam a ser disputadas as finais do juvenil.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 113566 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]