Bahia tem interesse em sediar a Copa do Mundo de Judô em 2012

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.

O presidente da Federação Internacional de Judô, o romeno Marius Vizer, recebeu, nesta sexta-feira (30/07/2010), na Governadoria, Centro Administrativo, a manifestação de interesse da Bahia em sediar o campeonato mundial desse esporte, em 2012.

A decisão será anunciada em setembro. Além de movimentar a economia local, a copa de judô servirá para fortalecer no exterior a imagem da Bahia como organizadora de grandes eventos. Salvador compete com adversários como Londres, Nova York e Dubai.

Na reunião desta sexta-feira, o governador Jaques Wagner entregou a Vizer um material contendo informações sobre infraestrutura, cultura e atrações turísticas locais. O romeno, um ex-judoca, ainda prestigiará as disputas das semifinais e final da I Copa do Mundo de Judô por Equipes, que está sendo realizada no Centro de Convenções da Bahia, com apoio do Governo do Estado.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 123126 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.