Assistência Social e SENAC oferecem cursos profissionalizantes em Cruz das Almas

Jornal Grande Bahia compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia compromisso em informar.

A Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social e o SENAC (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial) oferecem cursos profissionalizantes de confecção de bijuterias, atendimento ao público e promoção de vendas.

As inscrições acontecem até dia 09 de julho de 2010 e podem ser feitas na Secretaria do Trabalho e Assistência Social e nas unidades do CREAS (Centro de Referência Especializado da Assistência Social), na Rua Rio Branco, e do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), no bairro do Itapicuru, de 08h às 12h e das 14h às 17h.

Os cursos estão abertos para homens e mulheres a partir dos 16 anos. Os interessados devem apresentar cópias do CPF, RG e comprovante de residência.

O único custo que os alunos terão é o pagamento de uma taxa de R$ 15,00 para o curso de bijuterias e de R$ 20,00 para os cursos de atendimento ao público e promoção de vendas. O candidato que for cadastrado no Bolsa Família está isento do pagamento.

As aulas iniciam no dia 12 de julho. O curso de bijuteria acontece em dois horários, das 14h às 17h e das 18 às 21h, na sede do Grupo de Escoteiros. Já os cursos de atendimento ao público e promoção de vendas só terão turmas no período noturno, das 18h às 21h, na Sociedade dos Artífices.

O objetivo dos cursos oferecidos pela Secretaria do Trabalho e Assistência Social é a profissionalização e capacitação do indivíduo para o mercado de trabalho. Ao término das aulas, o aluno recebe certificado emitido pelo SENAC.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 111097 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]