Ajuda do além não foi suficientemente forte para impedir que Lídice tivesse o seu nome excluído da Chapa majoritária do PT

De acordo com nota veiculada na imprensa baiana, na terça-feira passada, antes de tomar conhecimento de que as pichações com propaganda da chapa majoritária do PT excluíam seu nome, a deputada federal Lídice da Mata, candidata ao Senado pelo PSB, recebeu uma importante e poderosa visita de uma Mãe de Santo em seu comitê de campanha, que foi conduzida ao local pelas mãos do ex-secretário estadual de Turismo e candidato a deputado federal Domingos Leonelli.

Na sua chegada a famosa ialorixá sentiu as vibrações negativas e de imediato deu início ao trabalho de “descarrego” e todos os presentes tiveram que se submeteram a um processo de limpeza corporal, tendo como objetivo deixar o comitê livre de novas cargas de fluídos negativos.

Mesmo diante de medidas tão radicais e extremas para quem se considera materialista, muitos acreditam que o “descarrego” não foi forte o suficiente para evitar o conflito com o PT que ocorreria em seguida. A situação da deputada só se definiu após ter ameaçado desistir da candidatura ao Senado, o que obrigou ao Partido dos Trabalhadores negociar novas garantias de disputa na chapa de Jaques Wagner ao lado do evangélico petista Walter Pinheiro, que contrariando os seus princípios religiosos, queria lhe passar a perna.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 116920 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.