Adolescente é baleado e morto em Feira de Santana

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Jornal Grande Bahia compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia compromisso em informar.

Morreu na manhã de ontem (27/07/2010) no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) o dolescente de 17 anos, Paulo Henrique Santos de Jesus, ele foi atingido com vários tiros efetuados por dois homens ainda não identificados, em uma motocicleta.

Segundo informações obtidas no local, a vítima estava indo para a casa da companheira, no conjunto Feira IX, quando foi surpreendido pelos dois homens. Os motivos do crime permanecem ignorados. Os assassinos s fugiram sem deixar pistas. A vítima foi socorrida para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Paulo Henrique morava na rua Boa Vista, bairro Tanque da Nação e tinha uma filha de um ano e três meses.

Dois homens são presos por tráfico de drogas no Feiraguay

Na ultima segunda-feira (27), por volta das 23h, no Feiraguay, em Feira de Santana, Adilson dos Santos Moreira, 29, vulgo “Capenga” e Evangivaldo Silva Santos, 35, vulgo Paulista, foram presos e conduzidos a Delegacia, por tráfico de drogas.

Após abordagem os policiais militares encontraram em poder dos acusados, sete pedras de crack, dois pacotes de cocaína, seis cachimbos e 28 cartelas de remédio, além de uma quantia em dinheiro de R$999,00.

Menores são apreendidos por porte ilegal de arma

Os menores de iniciais W.B.S de 16 anos e W.J de 14 anos, foram apreendidos e conduzidos a Delegacia do Menor Infrator, por porte ilegal de arma.

A apreensão ocorreu na manhã de terça-feira (27), no Bairro Morada das Árvores em Feira de Santana, quando uma guarnição, sob o Comando do soldado PM Roberto, após abordagem, encontrou em posse de um dos menores, um revólver Taurus calibre 32.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 113732 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]