Ação da Polícia Militar tira traficante circulação que atuava em Feira de Santana

Jornal Grande Bahia compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia compromisso em informar.

Na manhã desta sexta-feira (23/07/2010) um homem foi preso em flagrante por Policiais militares da 66ª Companhia da Polícia Militar comercializando maconha, na rua Paraíba, bairro Queimadinha, em Feira de Santana. Segundo a polícia, Josimar Nunes, “Bilisco”, 22 anos, se encontrava em atitude suspeita e após ser abordado foi encontrado em posse do meliante um saco contendo aproximadamente 150 trouxinhas de maconha.

Ao ser detido o acusado confessou que estava vendendo a maconha e cobrava cinco reais por cada trouxinha. Ele disse ainda que e se estivesse negociado toda a mercadoria teria um lucro em torno de R$ 1.000,00. Ele não forneceu o nome de seu fornecedor. Na sequência o traficante foi conduzido para a Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) onde foi autuado em flagrante pelo Delegado Alexandre Narita.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112836 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]