Últimos dias para inscrição nos editais 2010 da Cultura

Jornal Grande Bahia compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia compromisso em informar.

Até o fim deste mês de junho o público interessado poderá se inscrever nos 18 editais oferecidos pela Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (Secult), por intermédio do Núcleo de Culturas Populares e Identitárias e suas unidades vinculadas, Fundação Pedro Calmon (FPC), Fundação Cultural do Estado (Funceb), Instituto de Patrimônio Artístico e Cultural (Ipac) e Instituto de Radiodifusão da Bahia (Irdeb).

Ao todo são R$ 9 milhões de investimentos para apoio a 180 projetos culturais nos diversos Territórios de Identidade. As incrições foram abertas em maio e encerram-se entre os dias 28, 29 e 30. Para informações sobre todos os editais, as datas exatas de encerramento e formulários para inscrição, acesse o site da Secult.

Entre os editais nas áreas de apoio às linguagens artísticas, destaque para os de apoio ao Circo, Museus e Patrimônio, Audiovisual, Residência Artística, Intercâmbio, Livro, LGBT e Cultura Negra, entre outros.

Desde o início das seleções públicas, em 2007, o Governo do Estado da Bahia lançou 98 editais de apoio às linguagens artísticas, tendo recebido 5.614 inscrições de projetos de todo o estado e apoiado 1.285 iniciativas.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 107959 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]