Uefs lança mais um número da Sitientibus

Jornal Grande Bahia compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia compromisso em informar.

Primeira revista da Uefs, criada em 1982, projeto do professor e poeta Raymundo Luiz Lopes, a Revista Sitientibus tem como objetivos estimular, editar, promover e divulgar a produção científica e artística da academia, nas diversas áreas do conhecimento; apoiar o ensino de graduação e pós-graduação e possibilitar o intercâmbio com outras instituições universitárias e culturais nacionais e internacionais.
O pioneiro veículo de difusão cultural, de conhecimento e reconhecimento público, do que se produz na UEFS, constituindo uma publicação de aceitação nacional e internacional, alcançando abrangência sempre maior, continua sendo editada semestralmente.

A edição de número 40, dedicada ao Departamento de Letras e Artes, uma amostra de parte significativa da produção acadêmica daquele departamento, traz 12 artigos de professores dos cursos de graduação e pós-graduação, com enfoque em assuntos da área da literatura e das artes.
O lançamento do novo número ocorreu na última quarta-feira, na abertura da II Jornada de Produção Científica da Graduação e da Pós-Graduação do Departamento de Letras.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 110959 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]