Confira coluna de Antônio José Larangeira de 14 de junho de 2010

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Antônio José Larangeira
Antônio José Larangeira

UEFS, 34 anos

O magnífico reitor da universidade estadual de Feira de Santana o professor e doutor Jose Carlos Barreto de Santana e o vice reitor  professor Washington Almeida Moura receberão segunda feira próxima,  convidados,  no auditório central daquela instituição, para a comemoração dos seus 34 anos de fundação, que terá na programação a palestra do professor Naidson de Quintella Baptista que versará sobre “A Uefs e seu contexto do projeto a realidade”, seguida da apresentação da Orquestra Sinfônica de Aracaju.

Carolina e Artur

Washington Luiz de Cerqueira Almeida e Isabel Cristina Macedo Almeida e Abrahão Grinfeld Vania Grinfeld  estão convidando para a cerimônia e recepção do casamento de seus filhos  Carolina e Artur às 19h30m, do dia 12 de junho no Unique Eventos, em Salvador.  Este acontecimento reunirá o mais representativo da sociedade de Feira de Santana, Salvador, Recife, São Paulo e Rio de Janeiro.

Herdeiro inglês

Muita festa tomou conta de Priscila e Marcio Bahiense Senna, em Londres, quando durante um jantar  com familiares e amigos, foi anunciado o nascimento  até outubro do herdeiro que se chamará Oliver. É mais geração que chega do clã Larangeira.

Algodão do sudoeste

Os cotonicultores familiares da região de Malhada no sudoeste do estado já podem comemorar. O Fundo de Apoio ao Desenvolvimento da Cultura do Algodão (Fundeagro), através da assinatura de convênio, garantiu o repasse de R$ 201,6 mil para associação de produtores de Malhada, visando revitalizar a cultura do algodão na região. O protocolo de Cooperação Técnica foi assinado entre o governo do estado, através da Secretaria Estadual da Agricultura/Agência de Defesa Agropecuária (Adab), Associação Baiana de Produtores de Algodão (Abapa), o Fundeagro e a Associação de Produtores de Leite e Algodão de Malhada, durante a 23ª Exposição Agropecuária de Guanambi, no último final de semana, no parque de exposições do município.  Serão contemplados 38 agricultores de algodão com repasse do Fundeagro, através da Abapa, para a associação de Malhada.

Gastronomia

O restauranteur  Evaristo Oliveira, o expert em comida baiana no Kimukeka,  entregou ao público com um concorrido caruru, quarta feira ultima, o novo restaurante Ki Mistura, que está localizado na avenida Maria Quitéria, onde terá no seu cardápio peixes, crustáceos e carnes grelhadas.

Festa para Tânia

Logo mais às 20 horas, no Spazzio Eventos, o professor Antônio Walter Moraes Lima estará recebendo amigos e familiares, para numa festiva noite comemorar a idade nova de sua esposa Tânia Paraguassu Lima. Na oportunidade, está pedindo aos convivas traje dos anos 60, quando será servido o melhor escocês legitimo e honesto além de um buffet farto e variado.

Esta coluna é publicada nos sítios jornalísticos: 

Jornal Grande Bahia,

Tribuna da Bahia e

Notícias da Bahia

Sobre Antonio José Larangeira 3156 Artigos
Antonio José Larangeira nasceu em 11 de janeiro de 1945, é natural de Santo Amaro da Purificação (BA), é formado em Administração, pela Faculdade Anísio Teixeira (FAT). Atua como jornalista profissional, com registro nº 514 (SINJORBA/FENAJ) e publica coluna diária nos jornais Grande Bahia, Pátria Latina e Tribuna da Bahia. E-mail: [email protected]