Tragédia: três mortos e 11 feridos em grave acidente na BR-324, entre as vítimas fatais o chefe de gabinete do presidente da Câmara de Feira de Santana

Jornal Grande Bahia compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia compromisso em informar.

Grave acidente ocorrido hoje (21/06/2010) pela manhã na BR-324 envolveu 10 veículos e deixando um saldo de três mortos e 11 feridos. Entre as vítimas fatais, José Ailton de Melo, 37 anos, chefe de gabinete do presidente da Câmara Municipal de Feira de Santana e a companheira, Maria Rosilene Silva Alves Almeida. A terceira vítima ainda não foi identificada. As sucessivas colisões aconteceram próximo à Nestlé, em Feira de Santana, por volta das 6:30 horas.

Segundo motoristas que transitavam no local disseram que no momento do acidente havia forte neblina, o que teria contribuído para a tragédia. Segundo o Inspetor Paim, da Polícia Rodoviária Federal, o condutor de um veículo, tipo caçamba, trafegava em alta velocidade e acabou “imprensando vários automóveis”. O motorista da caçamba, de placa policial JMW 8037, evadiu-se do local.

Relação dos feridos: José Amaral Oliveira, 49 anos, residente em Ourolândia; José Wagner Souza da Silva, 32, Tanquinho; Leoní Souza da Silva, 27, Tanquinho;4. Maria de Lurdes Silva, 78, Santa Luz; Manuel Marques Lima, 41, rua Serra Talhada, bairro Chácara São Cosme, Feira de Santana; Antônio Francisco Alves, 74, rua Sete de Setembro, Chacara São Cosme. Daiana Matos de Oliveira, 23 anos, Conceição do Jacuípe; Ádila Maria da Silva, 19, Conceição do Jacuípe; Cândido Celes de Oliveira, 52, Conceição do Jacuípe; Ricardo Bruno dos Santos, 17, Conceição do Jacuípe; Sérgio Luz de Almeida, 48, Pojuca.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 106730 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]