Tourinho presta homenagem póstuma ao radialista Vanderlito José

Jornal Grande Bahia compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia compromisso em informar.

O vereador Roberto Tourinho lamentou a morte do radialista Vanderlito José, ocorrido na noite do dia 28 de maio de 2010, no Hospital São Rafael, em Salvador, vítima de um câncer. Segundo o edil, o falecimento do radialista é uma grande perda para a cidade de Feira de Santana, sobretudo, para os meios de comunicação.

“Vanderlito José era um profissional de imprensa ético, comprometido com sua consciência profissional, além de uma voz privilegiada, que o fazia um comunicador nato nos inúmeros programas que apresentou. Seu falecimento consternou não apenas aos seus colegas de profissão, mas como todos aqueles que o companharam na sua luta pela recuperação da saúde. Por esse motivo, quero me associar a sua família, aos seus amigos e a imprensa feirense pelo passamento deste competente profissional”, declarou Tourinho.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 106827 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]