Confira a coluna de Antônio José Larangeira de 24 de junho de 2010

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Antônio José Larangeira
Antônio José Larangeira

R.Carvalho no mercado

Depois do mercado pernambucano, agora é a vez dos capixabas conhecerem a qualidade dos empreendimentos da R.Carvalho. Durante o último final de semana, a R.Carvalho participou do Feirão Caixa da Casa Própria realizado na cidade de Vila Velha, no qual montou um stand institucional para apresentar a construtora ao mercado capixaba. “Atuar no estado do Espírito Santo é o mais novo desafio da R.Carvalho, e faz parte do nosso plano de expansão. Para nós é uma imensa felicidade concretizar mais essa etapa de crescimento da empresa neste estado.”, destacou Roberto Carvalho, diretor do grupo. O stand institucional montado no Feirão que é realizado pela Caixa Econômica Federal, apresentou não apenas a marca da R.Carvalho, mas também seus principais empreendimentos e a tecnologia utilizada em suas obras. Os projetos a serem desenvolvidos no estado do Espírito Santo fazem parte do programa federal Minha Casa, Minha Vida e poderão ser financiados com o subsídio do governo.

Rainha do São João

A estudante Ivana Silva de Santana , 16 anos é a rainha do São João de São José, evento que começa ocorrer hoje no distrito de Maria Quitéria, em Feira de Santana  e vai até sexta feira. Durante a escolha  com a participação de 13 jovens,  foram eleitas a primeira princesa Maira Boaventura, 18 anos e a segunda princesa Greice Purificação, 18 anos.

Paulo Souto na Associação   

 O ex-governador do estado Paulo Souto, esteve em visita à Associação Comercial de Feira de Santana, oportunidade em que levou à classe empresarial a sua palavra que evidenciou seus planos para o município caso volte a governar a Bahia.Na oportunidade recebeu uma pauta de reivindicações dos empresários, mais precisamente das mãos do presidente da ACFS Armando Sampaio. Presentes  o prefeito municipal Dr. Tarcizio Pimenta, José Ronaldo de Carvalho, Nilo Coelho, Antonio Imbassahy, deputado Fernando Torres, vereadores, secretários municipais e os  presidentes do CDL,CIFS,SICOFS e ABIH.

Não votem

Um campanha ainda embora tímida, todavia começa se esboçar em Feira de Santana, para que a sua população eleitoral não votem em candidatos de outros municípios, mais precisamente para Câmara Federal e Assembléia Legislativa. A mesma começou a aparecer em out door liderada por uma instituição popular.

Dois senadores

Outro movimento que vem começando a crescer é no sentido de que um dos  votos de senador de todos aqueles que residem em Feira de Santana, sejam em favor do ex-prefeito Jose Ronaldo de Carvalho. A campanha é de “Mais um senador para Feira de Santana”. O objetivo é de que o município tenha dois senadores : João Durval e Jose Ronaldo.

Sobre Antonio José Larangeira 3158 Artigos
Antonio José Larangeira nasceu em 11 de janeiro de 1945, é natural de Santo Amaro da Purificação (BA), é formado em Administração, pela Faculdade Anísio Teixeira (FAT). Atua como jornalista profissional, com registro nº 514 (SINJORBA/FENAJ) e publica coluna diária nos jornais Grande Bahia, Pátria Latina e Tribuna da Bahia. E-mail: [email protected]