Projeto “Pinte no MAM” suspende atividades neste domingo

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Jornal Grande Bahia compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia compromisso em informar.

O projeto “Pinte no MAM”, evento de pintura livre que acontece todos os domingos no Museu de Arte Moderna da Bahia (MAM), excepcionalmente, não acontecerá neste domingo (20/06/2010), em virtude do jogo da seleção brasileira pela Copa do Mundo. Haverá mudança também no horário de funcionamento das salas expositivas, que estarão abertas a partir das 9h seguindo até as 14h.

Coordenado pelo artista Maninho de Abreu, o “Pinte no MAM” busca incentivar, de forma lúdica, uma arte mais livre e menos individualista. A atividade é direcionada tanto a adultos como ao público infanto-juvenil e acontece sempre aos domingos no Pátio das Mangueiras, das 16h às 19h, com entrada franca.

No Casarão e na Capela do MAM, estão em cartaz as mostras “Êxtase”, do multiartista Marco Paulo Rolla, exibida até o dia 04 de julho, e “Luanda, Suave e Frenética 2”, que segue até 17 de julho. As exposições, abertas no dia 31 de maio, podem ser conferidas de terça a domingo, das 13h às 19h, e aos sábados, das 13h às 21h, gratuitamente.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 115209 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.