Prisão de sargento da Polícia Militar derruba denúncia

Jornal Grande Bahia compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia compromisso em informar.

A prisão de um sargento da Polícia Militar,recentemente, envolvido com o transporte clandestino, é a maior prova de que militares não são protegidos pela fiscalização da Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT). O argumento é do secretário Flailton Frankles, para responder a uma denúncia do vereador Marialvo Barreto (PT).

O sargento teve o carro apreendido e tentou fraudar documentação da secretaria, para liberar o veículo dele e de outros infratores.

“Dei voz de prisão a ele dentro da secretaria, levei para o Complexo Policial para a devida ocorrência e, em seguida, ele foi encaminhado ao comando do Batalhão”, lembra o secretário.

Flailton Frankles argumenta, ainda, que somente nos últimos 15 dias foram apreendidos oito veículos que têm ligação com policiais militares e estavam fazendo transporte clandestino.

“Em alguns casos, o próprio militar dirige o veículo, enquanto em outros os motoristas são laranjas. Se o vereador desejar, ele poderá ter acesso a todos os processos de apreensão envolvendo militares, verificando todos os detalhes”, acrescenta o secretário.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 114872 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.