PMDB baiano briga pela presença de Lula em seu palanque e Pinheiro garante que o presidente vai apoiar apenas um projeto no Estado

Jornal Grande Bahia compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia compromisso em informar.

A notícia que circula na grande imprensa baiana é que até mesmo antes dos atos de oficialização dos nomes do governador Jaques Wagner (PT) e do ex-ministro Geddel Vieira Lima (PMDB), como adversários na disputa estadual, já teve início as brigas pela presença de Lula em seus palanques, uma vez que a presença da candidata à Presidência da República pelo PT, Dilma Rousseff, já está confirmadíssima.

Na disputa acirrada pela participação mais efetiva de Lula nas campanhas estaduais, correligionários e representantes das duas legendas já começaram a enviar todo tipo de apelo. O deputado federal pelo PMDB, Colbert Martins, saiu na dianteira ao afirmar que esse é o desejo de toda a militância peemedebista.

Mesmo deixando claros sinais de que não pretende se envolver nesta polêmica o deputado federal Walter Pinheiro (PT). Jogou balde de água fria nas pretensões dos peemedebistas ao afirma que o chefe executivo, Lula, vai apoiar apenas um projeto no Estado. Sobre os dois palanques para Dilma, o parlamentar usou da diplomacia ao argumentar que esse será objeto de preocupação da coordenação da campanha nacional – “podendo ser administrado sem estresse”.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 120717 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.