PMDB baiano altera a data de sua convenção a pedido de Dilma

Jornal Grande Bahia compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia compromisso em informar.
PMDB baiano altera a data de sua convenção a pedido de Dilma.
PMDB baiano altera a data de sua convenção a pedido de Dilma.

Mudança de data

Atendendo solicitação feita pela presidenciável petista Dilma Rousseff, o PMDB mudou o dia de sua convenção 18 para 21. Esta será a data da convenção que confirmará a chapa do partido para as próximas eleições de 2010. Conforme informou a direção desta agremiação política, no dia 18 ela estará no exterior e como afirmou que faz questão de comparecer ao evento, a alternativa encontrada foi alterar a data. O local permanece o mesmo: o parque aquático Wet’n Wild na Avenida Paralela, em Salvador.

PMDB anuncia chapa majoritária

O PMDB anunciou na manhã desta segunda-feira (7), a chapa majoritária que será apresentada na Convenção Estadual do Partido, no próximo dia 18, no Wet’n Wild, na Capital. O ex-ministro da Integração Nacional, Geddel Vieira Lima, foi confirmado para concorrer ao Governo do Estado, ao lado do atual vice-governador, Edmundo Pereira, indicado para reeleição. Ao senado, os nomes escolhidos é o do senador César Borges (PR), para também concorrer a um novo mandato, e o vice-prefeito da Capital, Edvaldo Brito (PTB).

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 116767 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.