Partido Trabalhista Nacional (PTN) adere à candidatura de César Borges ao senado da república

Jornal Grande Bahia compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia compromisso em informar.
Partido Trabalhista Nacional (PTN) adere à candidatura de César Borges ao senado da república.
Partido Trabalhista Nacional (PTN) adere à candidatura de César Borges ao senado da república.

O presidente estadual do Partido Trabalhista Nacional (PTN), o deputado estadual João Carlos Bacelar, declarou que a legenda está fechada com o senador César Borges para eleições deste ano, em virtude do trabalho que vem desempenhando no Congresso Nacional, em defesa dos interesses do estado da Bahia. As declarações foram feitas, ontem (14/06/2010), no encontro de adesão do PTN à coligação do PMDB, que tem Geddel Vieira Lima, como candidato a governador, César Borges e Edvaldo Brito, para senadores e Edmundo Pereira como vice-governador.

“Quando um município baiano, por menor que seja, precisa de um representante, de alguém que o defenda, o senador César Borges está presente. Quando é o estado que precisa, o nome de César Borges é o primeiro a ser lembrado. César Borges pensa nos idosos, nos trabalhadores, nos empresários de todo o Brasil, porque ele, de fato, quer ver o nosso país se desenvolver econômica e socialmente”, disse o deputado.

Bacelar citou o empenho do senador para solucionar o problema dos produtores de cacau da Bahia, “oprimidos pela vassoura-de-bruxa e pelas dívidas, que se acumulam como bola de neve”. Salientou também o caso da Ford, trazida para Bahia no Governo César Borges e que, recentemente, o senador defendeu a permanência dos incentivos.

Para o senador, a chegada do PTN na coligação será importante no enfrentamento do próximo pleito. “A nossa coligação é como um rio em que os afluentes vão tornando ele cada vez mais caudaloso. Esse é o rio da vitória”, exclamou César Borges.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112605 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]