Oposição não quer recesso na Assembleia Legislativa da Bahia

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.

O deputado estadual Carlos Gaban (DEM) afirmou que a oposição vai obstruir a votação da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) prevista para ocorrer hoje (16/06/2010). Se aprovar a LDO, a Assembleia Legislativa entra em recesso. “Não podemos entrar em recesso num momento em que a Bahia sofre com os altos índices de criminalidade, com uma eminente greve dos professores universitários e com a insatisfação dos servidores públicos com o não pagamento da URV. Para piorar a crise, o governo do estado ainda quer impedir a divulgação de estatísticas oficiais sobre a segurança pública”, afirmou Gaban.

Para o democrata, os deputados devem trabalhar sem parar normalmente sem recesso. “Seria até uma irresponsabilidade entrarmos em recesso agora. Temos de continuar em atividade para debater os problemas que afligem os baianos”, salientou o parlamentar. Gaban afirmou ainda que a Assembléia tem projetos importantes para votar, inclusive dos deputados, entre eles o que acaba com a cobrança da assinatura básica por parte das empresas de telefonia da Bahia, de autoria do comunista Álvaro Gomes e que precisa ainda ser aprovado em segundo turno.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 113508 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]