Nikon anuncia as datas de apresentação para concurso de fotografia internacional

Jornal Grande Bahia compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia compromisso em informar.

Nikon anunciou o seu 33º concurso de fotografia digital internacional anual será aberto para inscrições de 01 de setembro de 2010. Os participantes podem enviar até duas imagens de uma das duas categorias – uma com o tema “Energia” eo outro um un-temáticos, categoria aberta. O vencedor será atribuído D3S da empresa SLR digital com duas lentes, com vencedores de cada categoria recebem um D300s com flash e lentes. O concurso decorre até novembro de 2010 30.

Clique aqui para obter mais informações sobre Nikon Photo Contest International 2010-2011.

Para as inscrições para o concurso de 2010-2011 serão aceitos para duas categorias: A primeira categoria é uma categoria livre assunto (A) eo segundo, intitulado “Energia” (B). Fotos de qualquer assunto ou tema são convidados para a categoria livre assunto. As inscrições para o “Energy categoria” deve ser fotografias que capturam a energia das vistas e dos temas que inspira, motiva e emociona. imagens que cobrem uma ampla gama de assuntos de todo o mundo são esperados para ambas as categorias. Os participantes não podem entrar na mesma foto nas duas categorias simultaneamente.

Voltando mais uma vez este ano é o Prêmio Talento Emergente, destinado a abraçar o crescente número de fotógrafos mais jovens e dar-lhes uma oportunidade de compartilhar suas fotos com o mundo. A cada ano, jovens fotógrafos capturar muitas das fotos inscritas, e este prêmio reconhece a importância da próxima geração de fotógrafos.

Período de Inscrição:
Quarta-feira, 1 de setembro de 2010 através de terça-feira 30 nov, 2010

Método de entrada:
Preencha o formulário no Nikon Photo Contest International 2010-2011 website ( http://www.nikon-ncpi.com/ ) e transmitir dados de imagem através do formulário.

Número de entradas:
Duas fotos para cada categoria (total de quatro) poderá ser apresentado.

Formato de entrada:
Os dados de imagem capturada com uma câmera fotográfica digital (excluindo os capturados pelo formato médio e grande câmeras digitais) e os dados de imagem criada por digitalização de uma imagem capturada com uma câmera de filme (35mm ou APS) será aceito. As imagens foram digitalmente melhoradas ou editadas com software também serão aceitos.

Tamanho do arquivo: 10 MB ou menos por arquivo

Formato da Imagem: JPEG

Prémios e distinções:
As inscrições serão julgadas pelos fotógrafos conhecidos atualmente ativo no cenário mundial. Um total de 53 prémios serão entregues, com uma foto para receber o Grande Prémio do concurso. De cada categoria, receberá 16 fotos primeiro, segundo e terceiro prémios. Quatro fotos inscritas por fotógrafos de 29 anos ou mais jovens receberão Emerging Talent Awards, enquanto 16 Emerging Talent Award finalistas terão a oportunidade de expor suas inscrições no concurso Mini Gallery.

Os vencedores serão anunciados em junho de 2011, com uma exposição das fotografias vencedoras planejado. * O objetivo da Nikon Photo Contest International é uma oportunidade para os fotógrafos de se expressar e compartilhar seus próprios sentimentos e impressões com pessoas ao redor do mundo através de seus fotografias.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 110940 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]