Montagem teatral é tema de encontro no Teatro Castro Alves

Jornal Grande Bahia compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia compromisso em informar.

O Programa de Apoio ao Intercâmbio e à Difusão Artístico-Cultural, da Secretaria Estadual de Cultura (Secult), realiza encontro com artistas, produtores, dramaturgos e diretores teatrais para apresentação do projeto de montagem de um espetáculo a partir do texto Reconsiderar a Riqueza, do filósofo Patrick Viveret.

O edital é um acordo de cooperação técnica entre o Estado da Bahia/Brasil e a France Libertés – Fundação Danielle Mitterrand/França para o desenvolvimento de ações de cooperação cultural através do programa Diálogos da Humanidade.

O encontro com os artistas acontece na segunda-feira (7), às 10h, no memorial do Teatro Castro Alves, e contará com a presença do diretor de Teatro da Fundação Cultural do Estado da Bahia (Funceb), Gordo Neto, da assessora-chefe de Relações Internacionais da Secult, Monique Badaró, e da presidente da Associação Rede de Profissionais Solidários pela Cidadania e idealizadora do Brechó Eco-Solidário, Débora Nunes.

Os representantes da Secult e Funceb vão falar das políticas de fomento à produção e à mobilidade artísticas e apresentar os projetos.

Para se inscrever no programa, basta consultar o site da Fundação Cultural, baixar os arquivos, preencher os formulários, providenciar os documentos e entregar no prazo estabelecido, cumprindo o regulamento específico do edital. E mais: ser pessoa física ou jurídica, maior de 18 anos e morar na Bahia há pelo menos três anos. As inscrições estão abertas até terça-feira (8).

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108844 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]