Ligado a Igreja Universal, o deputado federal e bispo Márcio Marinho recebe título de Cidadão Feirense

Jornal Grande Bahia compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia compromisso em informar.

A Câmara Municipal de Feira de Santana concederá o título de Cidadão Feirense ao Deputado Federal Márcio Marinho. De autoria do vereador José de Arimatéia, a Sessão Solene de outorga do título será realizada no dia 17 de junho de 2015 (quinta feira), às 19:30 horas, no Plenário da Câmara.

O parlamentar feirense justificou a concessão do título pelas inúmeras intervenções do deputado em favor da Cidade de Feira de Santana, por sua constante presença no município desde a sua primeira legislatura, como deputado estadual.

Arimatéia cita, entre outros fatos, a inclusão de Feira de Santana em emendas orçamentárias individuais, do Deputado Marinho, no valor de R$ 700 mil reais, direcionadas para melhorias de infraestrutura no município.

“Marinho sempre esteve presente em Feira de Santana, convivendo conosco e buscando formas de melhorar a qualidade de vida do povo feirense, por isso nada mais justo do que oficializar o que já é fato: Márcio Marinho é cidadão de Feira de Santana. Ele é um de nós”, afirmou o vereador.

Para o deputado federal Márcio Marinho, a honraria o sensibiliza e emociona pelo reconhecimento de um povo irmão. “Feira de Santana também é a minha casa. Aqui venho constantemente não por obrigação de mandato, mas pelo carinho com que sou recebido e que retribuo sempre com grande alegria”, disse Marinho.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108160 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]