Jornalista é agredida por vereador no Mato Grosso

Jornal Grande Bahia compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia compromisso em informar.

Vereador Lourival Rodrigues de Moraes (DEM) agride de forma violenta e a jornalista Márcia Prache, repórter de uma afiliada do SBT no município de Pontes e Lacerda (440 KM de Cuiabá) diante da covarde agressão desferida pelo vereador, o Sindicato dos Jornalistas de Mato Grosso divulgou nota condenando o ato.

A jornalista recebeu um tapa no rosto quando tentava ouvir o vereador a respeito de seu indiciamento em um inquérito por esbulho possessório (invasão de propriedade alheia) e denunciação caluniosa. A agressão ocorreu na manhã de segunda-feira (28/06/2010), dentro da delegacia do município, instantes após o vereador receber o indiciamento formal. “Vereador, o senhor fala com a gente?”, questionou a repórter, pouco antes de ser atacada. Ela caiu e bateu com violência a cabeça contra ao chão.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 115070 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.