Jornalista denuncia ameaças de prefeito baiano

Jornal Grande Bahia compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia compromisso em informar.
Jornalista denuncia ameaças de prefeito baiano
Jornalista denuncia ameaças de prefeito baiano

Valter Vieira, presidente do Sindicato dos Radialistas de Feira de Santana, na Bahia, denunciou que está ameaçado de morte pelo prefeito da cidade vizinha de Serra Preta, informou o Jornal Grande Bahia. O radialista afirmou ao jornal que recebeu ligações avisando que o prefeito Adeil Figueiredo teria contratado uma pessoa para agredi-lo fisicamente e matá-lo.

Segundo Vieira, as ameaças estão relacionadas a críticas feitas em seu programa de rádio Ronda Policial, em que acusa o prefeito de descumprir promessas de campanha. “O povo tem reclamado e nós estamos cumprindo nosso papel constitucional de dar voz à população,” disse Vieira ao Jornal Grande Bahia.

Figueiredo afirma que as alegações são falsas e que por trás das denúncias de Vieira estariam interesses políticos e pessoais, afirmou o Portal Imprensa.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 109863 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]