Jornada de Produção Científica de Letras e Artes de 9 a 11 de junho

Jornal Grande Bahia compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia compromisso em informar.

O Departamento de Letras e Artes da UEFS realiza, de 9 a 11 de junho de 2010, a II Jornada de Produção Científica da Graduação e Pós-Graduação do DLA. A abertura está prevista para as 9h com a apresentação do Coral UEFS. Às 11h ocorrerá o lançamento da edição temática dedicada a Letras e Artes da revista Sitientibus que chega ao quadragésimo número e que tem como editor, o professor Raymundo Luiz Lopes.

A II Jornada de Produção Científica da Graduação e Pós-Graduação é um evento conjunto dos cursos de graduação e pós-graduação. O objetivo não está restrito à apresentação de trabalhos realizados pelos discentes das duas modalidades de estudo, “mas se constitui numa porta aberta para o encontro com as múltiplas formas e conteúdos que tanto as letras quanto as artes nos oferecem através da diversidade de manifestações e modalidades de abordagens”, salienta o professor Geraldo Lima, coordenador do DLA.

O evento é visto como uma oportunidade para interação dos alunos dos cursos de Letras e Artes. “Trata-se de um verdadeiro laboratório de idéias que possibilita a práxis e o encontro do conhecimento como meio de transformação da realidade, sobretudo aquela na qual a UEFS e seu entorno estão inseridos”, afirma Geraldo Lima.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 109937 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]