Confira coluna de Antônio José Larangeira de 26 junho de 2010

Antônio José Larangeira.
Antônio José Larangeira.

Indústria têxtil no CIS

Para ocupar uma área de 80 mil metros quadrados e proporcionar 300 empregos diretos, deverá ser implantada no Centro Industrial do Subaé uma unidade fabril da empresa têxtil paulista Sabiè. Caso confirmado, será a pioneira de grande porte no segmento a vir para Feira de Santana.

Mudanças na Receita

O auditor fiscal Manoel Luiz Coutinho Machado é o novo delegado da Receita Federal em Feira de Santana desde a tarde de sexta-feira (18). Substitui seu colega auditor fiscal Obede Rocha Fontes, que se aposentou. Vem procedente de Itabuna, onde exercia a mesma função.

Revista

O fotógrafo social Sun Sun, e a filha, a jornalista Yin yee Carneiro, já colocou em circulação, a sua revista Sun Sun Flash, deste mês  que traz Fábio Sande,  como colunista de moda exclusivo do veículo baiano.  Essa edição traz matérias e fotos de eventos sociais de destaque, dicas de beleza, saúde e estética, os bastidores dos famosos, e os flashes dos principais eventos sociais registrados pelo veterano fotógrafo.

Megaigreja

A  Igreja Assembleia de Deus passa  possuir o maior templo em dimensões, em  Feira de Santana. É que a  casa de eventos Mega Fest, localizada na Av. Maria Quitéria, foi alugada por aquela congregação evangélica, onde instalou o Centro de Evangelismo Cristianismo sem Fronteiras. Segundo informações, as atividades na Igreja são coordenadas pelo Pastor Josué Brandão, um dos líderes da Igreja Assembléia de Deus, em Feira de Santana.

Cidadão Feirense

Em solenidade das mais concorridas na Câmara Municipal de Feira de Santana e contando com inúmeras autoridades civis e militares, o Procurador Geral Adjunto do Ministério Público da Bahia, José Gomes Brito,recebeu o título de “Cidadão Feirense” ,proposto pelo vereador Otávio Joel de Araújo e  aprovado por aclamação.O diploma foi entregue ao conceituado decano do MP pelo Procurador Geral da Justiça,Wellington César Lima  e a cópia do decreto oficial de outorga foi feita pelo prefeito Tarcísio Pimenta.

Gomes Brito ,que já integrou os quadros da Polícia  Militar, onde ingressou como soldado e saiu como oficial para ser Promotor Público, sendo depois promovido para Procurador da Justiça.     Os Desembargadores Rosita Falcão Maia,Suzane Branco e Nilson Castelo Branco,o  professor de Direito Processual Penal, João Daniel Jacobina, ,o ex-Procurador Geral Lidivaldo Brito, os advogados Roberto Prates Maia e Gustavo Gomes Brito, este filho do homenageado, dentre outras personalidades de Salvador estiveram em Feira de Santana participando da sessão solene.

Esta coluna é publicada nos sítios jornalísticos: 

Jornal Grande Bahia,

Tribuna da Bahia e

Notícias da Bahia

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Antonio José Larangeira 3133 Artigos
Antonio José Larangeira nasceu em 11 de janeiro de 1945, é natural de Santo Amaro da Purificação (BA), é formado em Administração, pela Faculdade Anísio Teixeira (FAT). Atua como jornalista profissional, com registro nº 514 (SINJORBA/FENAJ) e publica coluna diária nos jornais Grande Bahia, Pátria Latina e Tribuna da Bahia. E-mail: [email protected]