Índices apontam o mês de maio de 2010 como o mais violento em Feira de Santana, nos últimos cinco anos

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Jornal Grande Bahia compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia compromisso em informar.

Índices apontam o mês de maio de 2010 como o mais violento nos últimos cinco anos, período em que foi registrado o maior número de homicídios resultando em 44 mortes, além de mais quatro registradas em confronto com as polícias civis e militares, em apenas 31 dias, dentro os quais sete vítimas eram menores de 18 anos. Duas mulheres foram assassinadas, uma pessoa foi morta a pedradas e outra a pauladas. Foram registradas também neste mês, dois latroncinos (roubo seguido de morte), onde uma das vítimas foi assassinada, a tiros, no bairro Campo Limpo e a outra, asfixiada no bairro Sobradinho.

De acordo com informações obtidas junto aos órgãos de repressão ao crime, 15 destes homicídios serão apurados pela 1ª Delegacia, por ter acontecido na área da mesma e 28 na área da 2º Delegacia. Dos dois crimes praticados contra as mulheres apenas um será apurado pela DEAM (Delegacia de Apoio a Mulher) uma vez que o outro foi registrado como duplo homicídio, a vítima fora assassinada em companhia de no dia 24. O resultado desta lista macabra totaliza o registro de199 mortes em 2010.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 123284 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.