Governo instala fórum permanente para discutir banda larga

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Jornal Grande Bahia compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia compromisso em informar.

A ministra da Casa Civil, Erenice Guerra, e o coordenador dos Programas de Inclusão Digital do governo, Cezar Alvarez, instalam hoje (23/06/2015) às 10h30, no Palácio do Buriti, em Brasília, o Fórum Brasil Conectado.

Integrado por representantes do setor público, especialistas em tecnologia da informação, entidades empresariais e usuários, o fórum tem por finalidade debater, em caráter permanente, questões relacionadas à internet rápida no país.

A criação do fórum representa mais uma etapa na implementação do Programa Nacional de Banda Larga (PNBL), lançado em maio pelo governo para massificar o acesso à internet de alta velocidade. Serão discutidos, por exemplo, temas como o uso e a expansão da infraestrutura de acesso à internet em banda larga e a política de produção de conteúdo interativo e audiovisual.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 123249 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.