Governo da Bahia assina novos convênios para capacitação de jovens

Jornal Grande Bahia compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia compromisso em informar.

Mais cinco mil jovens de comunidades carentes de Salvador serão beneficiados com cursos de capacitação para atuar em diversas áreas. A iniciativa será implementada pelo governo da Bahia, por meio de convênios que serão assinados pela Secretaria de Desenvolvimento Social e Combate à Pobreza (Sedes) com entidades do movimento social negro da capital.

A solenidade de assinatura será nesta segunda-feira (28/06/2010), às 19h, na Senzala do Barro Preto (Curuzu). A ação deve contemplar os projetos do programa Trilha/Jovens Baianos, como o Educar para Construir, Didá Alamojú – Escola da Sabedoria, Pracatum – Música e Comunicação, TV Curuzu, Tambor Cidadão e Na Trilha da Cidadania, para os quais a Sedes vai disponibilizar R$ 8 milhões.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108179 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]