Gilberto Silva pede atenção na estreia

Jornal Grande Bahia compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia compromisso em informar.
Gilberto Silva pede atenção na estreia.
Gilberto Silva pede atenção na estreia.

O volante Gilberto Silva fez um alerta importante para os torcedores que esperam uma goleada esmagadora do Brasil em sua estreia contra a Coreia do Norte. Segundo o volante, todos no grupo esperam um jogo mais complicado do que o esperado, mesmo que os norte-coreanos tenham mostrado poucas qualidades nos amistosos e últimos jogos de preparação.

“A gente tem que estar preparado para todas as situações, porque hoje não tem mais ninguém bobo no futebol. O futebol evoluiu em todos os lugares. Às vezes é tolice a pessoa pensar que todo jogo, independentemente do adversário, o Brasil vai ganhar com facilidade”, declarou o meia após o treino de reconhecimento de gramado no Estádio Ellis Park.

Mesmo experiente, o camisa 8 confirmou que a tensão começou a aumentar com a proximidade do jogo. “Na véspera da estreia a ansiedade é muito grande. Sabemos da importância do primeiro jogo, mas chegou o momento que esperávamos. Todos querem jogar e começar com o pé direito”, garantiu o jogador, um dos remanescentes da equipe que foi campeã mundial em 2002, ao lado do zagueiro e capitão Lúcio.

Por outro lado, Gilberto Silva garantiu que o bom ambiente na Seleção tem ajudado a todos a controlar os nervos. “O clima aqui é o melhor possível. Sempre na Seleção, e tenho quase 10 anos de casa, o clima foi sempre o melhor possível”, disse.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 115055 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.