Gestão Pública exercida por organizações sociais é tema de seminário

Jornal Grande Bahia compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia compromisso em informar.

Divulgar e estimular o modelo de gestão pública exercida por organizações sociais (OS) é o objetivo do Seminário Organização Social – Um Modelo em Expansão, que acontece nesta quinta-feira (17/06/2010), na Fundação Luís Eduardo Magalhães (Flem). O evento realizado pela Secretaria Estadual da Administração (Saeb) vai aprofundar o debate sobre a gestão de atividades não-exclusivas da Bahia na modalidade de OS.

Atualmente, o governo da Bahia mantém 13 contratos de prestação de serviços nas áreas de agricultura, educação profissional, cultura e saúde com organizações sociais, que são entidades privadas, sem fins lucrativos, cujas atividades sejam necessariamente de interesse da comunidade.

Os interessados em participar do evento têm até esta quarta-feira (16) para realizar a inscrição, que pode ser feita pelo e-mail [email protected], com nome completo, local e setor de trabalho, cargo, e-mail e telefone.

O evento é voltado para dirigentes de órgãos e entidades do Executivo estadual, organizações sociais parceiras, membros das comissões de avaliação das setoriais e entidades do terceiro setor.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112836 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]