Confira a coluna de Antônio José Larangeira de 25 de junho de 2010

O radialista Carlos Geilson que é candidato a deputado estadual, com o também candidato, porém ao Senado Federal José Ronaldo de Carvalho.
O radialista Carlos Geilson que é candidato a deputado estadual, com o também candidato, porém ao Senado Federal José Ronaldo de Carvalho.
O radialista Carlos Geilson que é candidato a deputado estadual, com o também candidato, porém ao Senado Federal José Ronaldo de Carvalho.

Geilson deixa o programa

Com a homologação do radialista Carlos Geilson  à candidato a deputado estadual nas próximas eleições, o programa que leva o seu nome e é apresentado na Rádio Subaé AM , em Feira de Santana passará a chamar de “Show de Noticias” e terá como âncora Elsimar Pondé que não fará alterações no seu roteiro. O episódio cumpre assim a  exigência da legislação eleitoral.

São João

Reunindo funcionários e professores, aconteceu sábado à noite, festa junina dos servidores da Direc no Acalanto Eventos, oportunidade em que houve muita musica animada assim como foi servido licores e cervejas com iguarias da época como milho cozido, amendoin, bolos, pamonhas e mais e mais. Recebendo a todos, esteve o diretor da Direc professor Eutimio Almeida e Sra. e entre os convivas a ex- deputada estadual a Eliana Boaventura que foi bastante cumprimentada pelos presentes.

Sobe a receita municipal

Um aumento considerável na receita, por conta da arrecadação liquida do IPTU nos primeiros quatro meses do ano, foi registrado no governo municipal de Feira de Santana..  Neste período a arrecadação foi de R$ 9.962.500 contra R$ 6.450.795 do ano que passou, ou seja, um aumento de quase 40%. O secretário da Fazenda Wagner Gonçalves vem tendo atuação bastante dinâmica.

Graça, candidata

Tendo como tema de campanha a saúde, a primeira dama da cidade Graça Pimenta teve o seu nome homologado à uma cadeira na Assembleia Legislativa do Estado e está apoiando  Geddel Vieira Lima (PMDB) à sucessão estadual, enquanto seu marido prefeito Tarcizio Pimenta  está com a candidatura de Paulo Souto (DEM). Para ela, o fato não ocasiona problemas para o casal, pois está seguindo orientação do seu partido e existe respeito mútuo ideologicamente.

Em ritmo de Copa

O escritor Raimundo Gama e Isa reuniram em sua bonita morada no Mar da Tranquilidade, amigos e familiares, domingo à tarde, para entre circuladas do melhor vinho francês assistirem a vitoria da seleção do Brasil contra Costa do Marfim. No ensejo foram servidos deliciosos canapés e petiscos que foram bastante elogiados. Entre  os mais animados estavam o patriarca Dionisio Medrado e arquiteto Ricardo Gonçalves da Silva.

No PV

O advogado feirense Roque Aras e a conhecida jornalista e ex- presidente do Sindicato dos Jornalistas Profissionais da Bahia Heloisa Sampaio são suplentes de senador do candidato do Partido Verde na Bahia deputado federal Edson Duarte.

Parceria

Cada vez mais forte  a parceria da Academia de Cultura da Bahia com a Faculdade 2 de Julho, dirigidas, respectivamente, pelo escritor Benjamin Batista, ex-presidente da AFL e pelo educador Josué Mello, ex-reitor da UEFS e membro da Academia de Educação de Feira de Santana. Agora mesmo circula no site da F2J interessante informação sobre as atividades literárias de BB, principal articulador do Movimento Acadêmico na Bahia.

Esta coluna é publicada nos sítios jornalísticos: 

Jornal Grande Bahia,

Tribuna da Bahia e

Notícias da Bahia

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Antonio José Larangeira 3133 Artigos
Antonio José Larangeira nasceu em 11 de janeiro de 1945, é natural de Santo Amaro da Purificação (BA), é formado em Administração, pela Faculdade Anísio Teixeira (FAT). Atua como jornalista profissional, com registro nº 514 (SINJORBA/FENAJ) e publica coluna diária nos jornais Grande Bahia, Pátria Latina e Tribuna da Bahia. E-mail: [email protected]