Geddel garante anunciar, na segunda-feira, a chapa do PMDB que irá disputar o comando do Palácio de Ondina

Jornal Grande Bahia compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia compromisso em informar.

O pré-candidato do PMDB ao governo da Bahia, ex-ministro Geddel Vieira Lima, disse que irá anunciar nesta segunda-feira (7/6/2010) a chapa completa que disputará o comando do Palácio de Ondina. Além de Geddel e do senador César Borges (PR), que disputará a reeleição, é dado como certa a participação do atual vice-governador, Edmundo Pereira (PMDB), e do vice-prefeito de Salvador, Edvaldo Brito (PTB)

. Até ontem (5) permanecia a dúvida no tocante aos postos que cada um iria ocupar. Rola nos bastidores da política é que Pereira fique com a vice e Brito com o Senado. Na ótica de alguns analistas de plantão, o vice-prefeito de Salvador daria à chapa o atrativo do discurso em defesa da comunidade negra, enquanto Edmundo Pereira somaria por já estar na função e ter origem na região Sudoeste, onde a coligação precisaria chegar com uma boa representatividade.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 110940 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]