Geddel foge das vaias ao não comparecer a solenidade de reabertura do Palácio Rio Branco e elas acabaram sobrando para o prefeito João Henrique

Jornal Grande Bahia compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia compromisso em informar.

“Como político, minha experiência, aqui na Bahia, de participar de solenidade sob o controle do PT, mesmo quando nossas relações estavam absolutamente normais, nunca foram muito agradáveis, porque sempre imperou um pouco de deseducação manifesta através de vaias e tudo mais. Então, como não estou com disposição para ouvir vaias armadas, preferi não ir”. Esta foi a explicação dada pelo pré-candidato ao Governo pelo PMDB, Geddel Vieira Lima, para justificar a sua ausência durante a solenidade de reabertura do Palácio Rio Branco, na tarde desta quinta-feira (10/06/2010), no Centro Histórico de Salvador. As vaias acabaram sobrando para o prefeito João Henrique Carneiro (PMDB).

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 109819 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]r.