Feira de Santana registrou dois suicídos neste final de semana

Jornal Grande Bahia compromisso em informar.

A Polícia Civil de Feira de Santana registrou dois suicídios, neste final de semana: Jocelino Ribeiro de Oliveira, 49 anos, ex- jogador do Fluminense de Feira na década de 80, se enforcou na tarde de domingo (27/06/2010) no bairro Expansão do Feira IX, em Feira de Santana. Segundo informações transmitidas a polícia, ele provocou a própria morte por causa de um relacionamento amoroso.

A segunda vítima foi Josenilton de Jesus, tinha 28 anos. Ele residia na rua João Pessoa, bairro Santa Mônica. Ele atirou na própria cabeça, após uma discussão em família, que começou quando o mesmo chegou do trabalho. Josenilton chegou a ser socorrido pelo irmão e foi encaminhado para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu ao ferimento. Os corpos foram conduzidos para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108168 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]