Feira de Santana pode sediar final dos Jogos Abertos do Interior

Jornal Grande Bahia compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia compromisso em informar.

Feira de Santana é candidata a cidade sede da final dos Jogos Abertos do Interior, previsto para ter início no segundo semestre de 2010. A notícia foi revelada na tarde deste sábado (05/06/2010), pelo diretor do Departamento de Esportes da Prefeitura, Wilson Passos, que participa da III Conferência Nacional de Esportes e Lazer “Por um time chamado Brasil”, em Brasília.

Além de Feira de Santana, outras duas cidades também são candidatas. São elas: Vitória da Conquista e Itabuna. Mas segundo Wilson Passos, a cidade tem grandes chances de sediar a final dos Jogos Abertos. “A localização da cidade e o bom momento em que vivemos favorece a decisão”, acredita.

Com encerramento previsto para este domingo (06), a III Conferência Nacional de Esportes e Lazer reúne em Brasília 1.300 delegados, representando todos os estados brasileiros. A delegação baiana, composta com 65 membros, conta com 07 delegados feirense – o que é considerado o maior número de delegados eleitos por meio de voto.

“Feira de Santana conta com uma excelente representação, o que inclusive tem chamado a atenção na Conferência”, disse Wilson Passos.

Os delegados feirenses que compõem a delegação são: Wilson Passos (coordenador da comissão); Iramar Lima, Eurico Gaspar; Rosângela Oliveira; Antônio Malvar; Jehorvan Melo, e Leon Wanderley.

A III Conferência Nacional de Esportes e Lazer “Por um time chamado Brasil”, teve início no dia 03 de junho e segue até este domingo (06). Este ano o evento tem como tema: Plano Decenal de Esporte e Lazer – 10 pontos em 10 anos para projetar o Brasil entre os 10 mais. O presidente Lula foi o palestrante dessa sexta-feira (05).

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 111058 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]