FAPESB disponibiliza R$ 11,1 milhões para pesquisa em agricultura familiar

Jornal Grande Bahia compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia compromisso em informar.

Projetos de pesquisa, de natureza científica, tecnológica ou de inovação, que visem contribuir para o fortalecimento da agricultura familiar, por meio de ações de assistência técnica e extensão rural, nos nove territórios de cidadania do estado, podem agora contar com recursos da Fundação de Amparo à Pesquisa da Bahia (Fapesb), órgão vinculado à Secretaria Estadual de Ciência, Tecnologia e Inovação (Secti).

Para semelhantes iniciativas, a Fundação vai disponibilizar, em recursos financeiros não-reembolsáveis, R$ 11,1 milhões, definidos na Programação Orçamentária para os anos de 2010 e subsequentes.

Os interessados devem preencher, até 19 de julho, o formulário on-line. Já as propostas podem ser postadas até 20 de julho. O resultado será divulgado em 5 de agosto.

A documentação complementar deve ser encaminhada até 9 de agosto. Os recursos podem ser impetrados até 12 do mesmo mês. Quatro dias depois serão assinados os termos de outorga. Até o dia 20 terá que ser encaminhada a documentação dos bolsistas.

As bolsas começam a ser concedidas em 1º de setembro. Mais esclarecimentos sobre o Edital Fapesb 007/2010 poderão ser obtidos pelo e-mail [email protected] até a data/horário final de conclusão do formulário on-line indicada.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108654 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]