Expedientes nas repartições estaduais é modificado durante festejos juninos

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Jornal Grande Bahia compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia compromisso em informar.
O expediente nas repartições públicas estaduais estará suspenso de quarta até sexta-feira (23 a 25/06/2010) em virtude do feriado junino. A exceção fica por conta dos serviços públicos considerados essenciais, cuja prestação não admite interrupções, a exemplo das áreas de segurança e saúde pública. Já os 35 postos fixos do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC), na capital e no interior, funcionam até às 13h de quarta-feira, retornando o atendimento na próxima segunda-feira (28).
Durante os jogos do Brasil os órgãos públicos estaduais também funcionarão em regime especial. O expediente será das 8h às 14h quando houver jogos da Seleção Brasileira. Nos postos SAC o horário de funcionamento será até às 15h, no jogo do Brasil das oitavas de final, que deve ocorrer no dia 28 ou 29, de acordo com a classificação, e até às 14h, na semi-final, que pode acontece no dia 6 ou 7 de julho. O horário especial, que depende da permanência do Brasil na Copa, está amparado pelo Decreto Governamental 12.097/2010.
Os dias não trabalhados na administração estadual, durante os festejos juninos, estão sendo compensados pelos servidores públicos de acordo com Instrução Normativa, publicada no dia 3 deste mês, que prevê expediente ampliado em uma hora até 8 de julho.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 113508 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]